Galeria de EBOOT.BIN(3.41) para PS3

Posted: 5 de Janeiro de 2011 in Tutoriais

TESTADO E A FUNCIONAR COM SPOOF 3.55

***Novo DOMINIO com novos eboot’s*****

PS3-Tuga.com

Como sabem nos últimos dias, foi disponibilizada a master key da PS3, graças ao geohot. Foi também disponibilizado um conjunto de ferramentas através da team fail0verflow. E atraves disso tudo, o user do forum psx-scene, Veritas começou a disponibilizar vários eboot editados por ele.

E a PS3 Tuga disponibiliza-vos tudo em primeira mão.

- Eboot.bin Modificado NEED FOR SPEED (download aqui)

- Eboot.bin Modificado GT5 USA (download aqui)*

- Eboot.bin Modificado GT5 EU (download AQUI)*

- Eboot.bin Modificado Splatterhouse (download AQUI)

- Eboot.bin Modificado Prince Of Persia 3D (download AQUI ou AQUI)

- Eboot.bin Modificado Winter Sports 2011 (download AQUI)

- Eboot.bin Modificado Monster Jam: Path of Destruction USA (download AQUI)

- Eboot.bin Modificado Majin and the Forsaken Kingdom (download AQUI)

- Eboot.bin Modificado Two Worlds II (download AQUI)

- Eboot.bin Modificado Red Dead Redemption Undead Nightmare (download AQUI)

- Eboot.bin Modificado Apache Air Assault (download AQUI)

- Eboot.bin Modificado Harry Potter Part1 (download AQUI

- Eboot.bin Modificado Sly Collection (download AQUI

- Eboot.bin Modificado Prince of Persia Triology EUR (download AQUI)

———————–

TUTORIAL

Só tem 1 passo este tutorial, é substituir o EBOOT.BIN do jogo, que se encontra na pasta PS3_GAME/USRDIR, por este e jogar.

Usar GaiaManager ou multiman

 

O GT5 só funciona com um disco na consola.

No Gaia ou multiman sempre que perguntar pelo param.sfo ou fix digam sim.


Comentários
  1. Juca diz:

    Meu NFS não roda! já coloquei o eboot.bin e nada! Uso o gaia manager + fw 3.41 + spoof 3.55, quando inicio o jogo a tela fica preta…

  2. anderson diz:

    Cara fiz exatamente o que vc explicou, só que 1° fiz um buckp em um hd externo pois não tenho net e não consigo usar o ftp server, dai coloquei o hd externo no pc, baixei esse eboot.bim do site, abri a pasta do gamez fui onde estava o eboot.bim original do game, copiei o que baixei e colei em cima do do jogo, estou usando o open manager 2.1h e tem que colocar patch e quando perguntar pelo param_sfo e fix diga sim, e pronto rodando liso

  3. anderson diz:

    Só q fiz buckp do call black ops e não sei como rodar, me da uma ajuda mas sem presisar do ftp server pois não tenho como usar! valeu

  4. darkult diz:

    Não precisas de net para o ftp server, ligas o pc à ps3 directamente a um cabo de rede.

    Em relaçao ao black ops faz do mesmo jeito que o outro.

    • anderson diz:

      mas me manda um eboot.bin que funcione pois ja baixei dois e nenhum sai da tela preta, e quando eu ligo o ps3 com pc com cabo d rede, depois o que tem que fazer?

  5. anderson diz:

    pô cara não sei o que aconteceu com o meu gran turismo só sei que a tela voltou a ficar preta… e como assim tem que eliminar o save, quer dizer então que eu nunca vou poder virar o jogo, pois o save vou ter que apagar é isso?

  6. darkult diz:

    nao é o save que tens que apagar, são os dados do jogo…

  7. LuizLira diz:

    Quando eu sei que preciso de um eboot?

  8. darkult diz:

    Normalmente quando tens blackscreens…

  9. pensador diz:

    bom tutorial, rapido e objectivo… fui a sites americanos e não estava a apanhar nada…fiz como disseste….ja consegui por o NFS hot pursuit….obgdão…

  10. rodrigo luiz diz:

    Bom Dia!!!

    Galera o meu ta dando erro 80028f14 no gran turismo 5 ele ta dando erro ao iniciar.
    alguem pode me ajudar???

  11. cristiano diz:

    Bom dia !

    estou precisando dos paths dos jogos de ps3 porta 2, thor, operation flashpoint red, sniper

  12. Mauricio diz:

    VC PODERIA POSTAR PARA DOWNLOAD O EBOOT BIN DO SPIDERMA3 ID.BLES00056
    VLW

  13. Mauricio diz:

    PRECISO DO EBOOT BIN DO SPIDERMA3 ID.BLES00056
    VLW

  14. Rodrigo Amaral diz:

    Blza funcionou de boa, baixei o Modificado Red Dead Redemption Undead Nightmare copiei game para o hd externo pluguei no pc copiei e colei os arquivos na pasta usrdir do game, copiei novamente para hd interno do ps3 e só alegria ( meu ps3 é 3.41 desbloqueado com dongle mais multiman 2.005.) valew obrigado ao site..

  15. anderson diz:

    olá galera preciso do eboot bin do virtua tennis 3 ps3 , vcs pdem me ajudar? obrigado

  16. anderson diz:

    aguardo…

Deixar uma resposta

